Assistente Administrativo de Loja – Petz Olinda
Efetivo
Olinda – PE
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável pela execução das rotinas administrativas da loja, visando garantir sua entrega nos prazos estipulados pela empresa de forma eficaz;
Executar o fechamento financeiro diário da loja por meio dos processos estipulados pela área de tesouraria;
Executar a classificação de NFS de entrada de fornecedores diretos e do CD;
Executar o envio de documentos aos diversos setores da holding por meio de e-mails e malotes dentro dos prazos estipulados por cada um deles;
Executar as justificativas de ponto eletrônico diariamente, por meio da utilização do sistema integrado e sob supervisão gerencial; executar os pedidos de consumo da loja, uniformes e EPI , bem como controlar seu estoque e a entrega adequadamente e sob supervisão gerencial;
Apoiar o trabalho do gerente da loja, através da compilação de dados em documentos e planilhas;
Garantir o correto envio de informações e documentos dos colaboradores das lojas para a área de recursos humanos por meio de triagem e confirmação;
Executar os processos de troca e devoluções de produtos a clientes, por meio do acesso ao sistema integrado, bem como outras orientações de pós-venda necessárias ao bom atendimento ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio;
Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1;
Conhecimento em Excel.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Assistência Médica com contratação de dependentes;
Assistência Odontológica com contratação de dependentes;
Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
Auxílio Farmácia;
Seguro de Vida;
Clube Ben – Benefício de parcerias Petz;
Licença PETernidade;
Ambiente Pet Friendly;
Descontos de produtos e serviços na rede;
Cesta Básica (início de recebimento após o período de experiência).
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