Analista Comercial PL
BRF
Recife, PE
Descrição do Cargo
– Gestão e Controle Orçamentário – GMG (Gestão Matricial de Gastos);
– Forecast e Planejamento Orçamentário de Despesas;
– Elaboração de planos de ação para alavancagem de resultados e correção de desvios utilizando conceitos de GPD (Gerenciamento por Diretrizes);
– Gestão de Rentabilidade (DRE/P&L) das categorias e canais;
– Analisar e Simulações de Resultado da DRE;
– Gestão dos indicadores, gestão de orçamento e análises financeiras para apoiar o processo decisório e nos planos de ação para correção de desvios ou alavancagem de resultados, bem como elaborar análises, reportes e materiais para reuniões de resultado.
Descrição do Cargo Continuação
– Gestão e Controle Orçamentário – GMG (Gestão Matricial de Gastos);
– Forecast e Planejamento Orçamentário de Despesas;
– Elaboração de planos de ação para alavancagem de resultados e correção de desvios utilizando conceitos de GPD (Gerenciamento por Diretrizes);
– Gestão de Rentabilidade (DRE/P&L) das categorias e canais;
– Analisar e Simulações de Resultado da DRE;
– Gestão dos indicadores, gestão de orçamento e análises financeiras para apoiar o processo decisório e nos planos de ação para correção de desvios ou alavancagem de resultados, bem como elaborar análises, reportes e materiais para reuniões de resultado.
– Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas afins
Requisitos Desejáveis
Pós-Graduação
Experiência
3 anos em rotinas comerciais e/ou financeiras
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS