Produtor de Eventos
– É relevante ter formação superior, principalmente em eventos, marketing, teatro ou áreas afins. Também valorizamos que o profissional tenha algum curso de formação em produção teatral ou cultural.
– Experiência na área da produção teatral e de eventos, principalmente realizados em shopping centers.
– Profissional precisa ter disponibilidade para realizar viagens.
– Possuir disponibilidade e equipamentos para o trabalho remoto.
– Habilidade com o pacote Office.
– Conhecimentos das diversas áreas que envolvem um espetáculo teatral .
– Capacidade avançada de gestão de tempo, planejamento, organização e priorização de tarefas.
Observações:
– Estamos selecionando profissionais de todo o Brasil.
– Contratação no formato PJ.
Recife, inicialmente atuação home office. Mas é necessário ter disponibilidade para realizar viagens. 8h/dia
R$ 3.000,00. Sendo necessário realizar viagens a empresa será responsável por todo o custo.
Responsável pela organização, controle e gestão dos recursos necessários à realização da produção do evento, sendo o principal articulador entre as áreas técnica, artística, logística e de planejamento para o desenvolvimento e execução dos espetáculos (Live Show).
Nos primeiros três meses de contrato o foco será o planejamento do evento e a adaptação do projeto à realidade brasileira.
Principais Responsabilidades
– Verificar se a concepção do projeto em questão é viável e adequar as necessidades técnicas à realidade do Brasil, gerenciando todo o planejamento até a execução.
– Elaborar o cronograma de trabalho da área de produção
– Ajustar o orçamento do projeto e identificar, por área geográfica, onde estão os recursos para garantir a eficiência das dimensões: técnica, artística, produção, bilheteria, produção de cenografia, adereços, figurinos e etc.
– Executar e coordenar processos administrativos e legais, tais como: definição de classificação etária, licenças de representação, seguros, licenças, alvarás e outras documentações necessárias à execução do projeto.
– Articular e programar com o departamento financeiro os processos de pagamento das despesas relacionadas aos colaboradores e dos parceiros contratados.
– Definir equipe de fornecedores e parceiros (realizar as buscas, orçamentos…) e conduzir o processo de compra de materiais necessários a execução dos espetáculos.
– Planejar as necessidades de RH da produção (recrutamento, plano de acolhimento e formação). Assim como, realizar a gestão da equipa (contratos, reembolso, feedbacks, informações relacionadas ao processamento salarial…).
– Elaborar relatórios de produção e realizar inquéritos de avaliação junto aos clientes e colaboradores, de acordo com as necessidades de cada produção.
Os interessados devem enviar o seu CV para o seguinte e-mail: ss.talentrecruiter@gmail.com.
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