Empresa: Liderança Serviços
Tipo de profissional: Assistente Administrativo / Gestor de contratos
Local: Recife – PE
Horário: Comercial
Benefícios:
Período da vaga: até 15/10/2023
Salário: A combinar
Atividades desenvolvidas:
Atividades: Auxiliar no atendimento aos clientes internos e externos; Auxiliar no protocolo e distribuição de documentos e correspondências diversas; Solicitação e Controle do estoque (uniformes, EPI’s, material de escritorio, pedido de material e limpeza); Atender solicitações de apoio da equipe do departamento; Realizar baixas de documentos. Digitar documentos simples; Controle e lançamentos dos volantes e intermitentes; Elaborar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos; Controle e baixa de cartões ponto; Solicitar material e equipamentos para os contratos. Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Requisitos:
Desejável Graduação Completa e experiência em área administrativa. Conhecimento em Informática;
Quantidade de vagas: 1
E-mail para envio de currículos (em anexo): vaga.rv7399y@vpe.recrutasimples.com
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