Assistente Administrativo (Logber-PE)
Efetivo
Cabo Sto Agostinho
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Executar atividades/tarefas rotineiras, administrativas ou operacionais na sua área de atuação, conforme orientações da gestão, práticas existentes e/ou rotinas e procedimentos vigentes.
Gerar e apresentar indicadores referente a assistência técnica e prazos de entrega, afim de auxiliar a tomada de decisão dos gestores.
Acompanhar o cumprimento da Jornada de Trabalho dos profissionais da operação, afim de observar se os requisitos legais estão sendo respeitados, em situação contrária alertar ao superior imediato para tomada de ações corretivas.
Executar o lançamento de notas fiscais, observando a tributação;
Apoiar a realização de atividades diversas em regime de polivalência / multifuncionalidade, nos diferentes processos da sua área de atuação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Incompleto em Administração ou áreas correlatas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Vale Alimentação
PPR (Programa de participação nos resultados)
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