Novo Atacarejo expande operação e finca pés também no sertão pernambucano: Há Vagas!

By vagaspe dez 13, 2023

A rede abriu hoje (13) de manhã uma loja em Ouricuri. Na sexta (15/12), inaugura unidade em Araripina

Além de fortalecer a atuação na Região Metropolitana do Recife e interior, a rede nordestina Novo Atacarejo finca sua operação também no sertão do Estado. Hoje (13/12), abriu uma loja em Ouricuri. Na sexta (15/12), inaugura unidade em Araripina. Na quinta-feira passada (07/12), abriu as portas de uma unidade no bairro da Várzea, no Recife. Juntas, elas irão gerar quase 1.000 empregos diretos e quase três mil indiretos, ajudando a fortalecer o comércio local e gerando parceria com fornecedores regionais para abastecimento.

Com essas três novas unidades, a rede  – que tem quatro anos de atuação no mercado e está entre os 20 maiores grupos do setor no país, segundo a Associação Brasileira dos Atacarejo (Abaas) – fecha 2023 com nove lojas inauguradas só este ano, sendo sete em Pernambuco e duas na Paraíba. A rede passará a contar com total de 27 estabelecimentos em operação, com presença em 22 cidades e gerando uma média de oito mil empregos diretos. 

O Novo atacarejo inaugurou sua primeira unidade em 2019, em Carpina, na zona da mata pernambucana. No ano de 2020, a rede chegou à capital, depois expandiu seus negócios no Estado e chegou à Paraíba. Conheça mais o Novo Atacarejo: novoatacarejo.com.

Divulgação
NovoAtacarejo._Divulgação.jpg

Novo Ouricuri abriu na BR 122, KM 98, S/N, bairro Santa Maria, com 350 empregos

Vagas de empregos

A rede nordestina Novo Atacarejo abriu processo seletivo de 1 mil vagas de emprego para novas lojas e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e interior. São vagas voltadas a cargos de liderança e operacionais. O processo inclui também vagas para pessoas com deficiência. 

A seleção de candidatos envolve funções, que incluem operadores de caixa, açougueiros, operadores de empilhadeira, assistentes de manutenção e TI, além de gerentes de áreas. Para as funções operacionais, como operador de loja, os candidatos precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade, ensino médio completo, disponibilidade de horário e não é exigida experiência. No caso dos cargos técnicos, como açougueiro, padeiro, operador de empilhadeira, é necessário ter curso na área. Já para as ocupações de liderança, é necessário ter experiência na área, em liderança, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Segundo a gerente de RH do Novo Atacarejo, Ilza Santos, o processo de inscrição é todo on-line para facilitar o acesso dos candidatos às vagas. Os interessados devem acessar a plataforma de recrutamento da rede de atacarejos: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings, buscar a cidade, a ocupação desejada e preencher os dados.

Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:

O Novo Atacarejo iniciou em 2019 com a abertura da primeira loja em Carpina, interior de Pernambuco. Com as novas unidades, a rede passará a contar com 27 estabelecimentos em operação, envolvendo 22 cidades e dois Estados: PE e PB. São elas: Recife (5), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1), Belo Jardim (1), Escada (1), Arcoverde (1), Barreiros (1), Araripina (1), Ouricuri (1), em Pernambuco, e Pedras de Fogo (1) e Cabedelo (1), na Paraíba.

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo