Supervisora de Atendimento
Descrição: Fazer o acompanhamento diário das atividades da recepção e do atendimento interno, a fim de cumprir as normas e garantir a satisfação dos clientes, mantendo um ambiente agradável para o trabalho.
– Supervisionar e controlar as atividades do setor, prezando pela cordialidade, receptividade e assertividade dos processos administrativos, proporcionando acolhimento, conforto e segurança para nossos pacientes.
– Sempre que necessário, fazer o atendimento a nossos pacientes, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades de cada um. – Supervisionar e orientar os colaboradores sob sua responsabilidade – Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados – Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
– Escolaridade: Nível Superior cursando ou completo.
– Experiência na função é imprescindível.
Interessados que estejam dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo para o e-mail selecaolev@gmail.com.
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS