Auxiliar de Atendimento PCD (Pessoa com Deficiência)
Descrição da vaga: Atuar no setor de atendimento em uma empresa de comercio varejista
Requisitos: Ensino médio Completo. Conhecimentos em habilidades com Word e Excel. Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas será um diferencial. Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência.
Atividades: Responsável por executar atividades de apoio à área de Atendimento ao Cliente mantendo contato com clientes presencialmente, via e-mail e/ou por telefone; ajudar os clientes a encontrar o que necessitam na loja; dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes a respeito de mercadorias; dar assistência ao setor de perdas e avarias; oferecer suporte ao monitoramento central; acompanhar e fiscalizar a entrega de mercadorias aos clientes; dentre outras atividades.
Local e horário de trabalho: Vitória de Santo Antão/PE – 8h as 17h (Segunda a Sexta) e 8h as 12h (Sábado)
Salário e benefícios: Salário (R$ 1.412,00) + Premiação Trimestral + Vale Transporte
Os interessados deverão enviar o currículo com o título da vaga “Auxiliar de Atendimento PCD (Pessoa com Deficiência) PE” para o e-mail: rhserconsultoria@gmail.com
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