Grupo Mateus abriu vaga administrativa no Recife (ensino médio)



Assistente Administrativo (RH) | Boa Viagem – PE
Publicada em 18 de junho de 2024
Local de trabalho: Recife – PE
Efetivo
Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir as rotinas de administração de pessoal, por meio de lançamentos e conferências de compensações no sistema de ponto e prestar suporte no atendimento da folha de pagamento, movimentações, férias e homologações de rescisões.
Apoiar nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, por meio da realização de apresentação organizacional do grupo, para novos colaboradores e logística para demais treinamentos.
Apoiar nas ações de Endomarketing, por meio da realização de eventos e/ou campanhas internas, com os colaboradores da unidade.
Garantir o controle das normas de segurança do trabalho e saúde ocupacional por meio do cadastro de uniformes e EPI de novos colaboradores e lançamento de atestados de até 15 dias de licença.
Sustentar as rotinas de responsabilidade social, por meio da obtenção de pessoas com deficiência (PCD) e jovens aprendizes, garantindo o cumprimento legal e realizar ações voltadas para o social em sua unidade.
Auxiliar os coordenadores da unidade na redução dos índices de ocorrências trabalhistas: Controle da Jornada de Trabalho, Rotatividade e Controle de Quadro.
Dar suporte aos coordenadores da unidade na elaboração documental das Medidas Disciplinares e emissão de relatórios para controle dos indicadores de Recursos Humanos.
Organização de documentos em geral (contratos, advertências, suspensões, documentos pessoais) e notificações, por meio de armários de arquivo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Desejável: Recursos Humanos, Rotinas de Administração de Pessoal, Gestão de Pessoas;
Outros: Pacote Office Intermediário;
Disponibilidade de horario e viagens.


Candidatar-se para a vaga

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