Grupo Iquine está recrutando profissionais para a posição de Assistente Administrativo de Vendas, com foco no suporte às operações comerciais e na análise de atividades da equipe de vendas. A oportunidade está disponível também para pessoas com deficiência (PcD).
Principais responsabilidades
- Enviar relatórios de análises de pedidos de vendas para gestores e supervisores da área comercial;
- Realizar a manutenção de pedidos da carteira de clientes com autorização da gestão;
- Verificar pedidos com erro no sistema Totvs (MRT);
- Oferecer suporte a solicitações de clientes, representantes e vendedores;
- Acompanhar recebimentos de comissões e realizar lançamentos no sistema Totvs;
- Acompanhar bonificações, compras (sell in) e vendas (sell out);
- Gerir ocorrências relacionadas à área comercial;
- Monitorar máquinas tintométricas vendidas por terceiros e contratos de comodato;
- Agendar e acompanhar a integração de novos representantes;
- Apurar indicadores da área comercial;
- Apoiar o trade marketing em requisições de materiais de PDV, painel Icores e ações cooperadas.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico/avançado no pacote Office;
- Conhecimento em análise de indicadores e relatórios;
- Experiência na área administrativa comercial.
Benefícios oferecidos
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Refeitório;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Participação nos Resultados Solar (SOMAR);
- Descontos nos produtos do portfólio Iquine;
- Clube de descontos.
Horário de trabalho
- Segunda a quinta-feira: 07:00 às 17:00;
- Sexta-feira: 07:00 às 16:00.
Como se candidatar
Os interessados na vaga têm até 31 de dezembro de 2024 para enviar o currículo. Para mais informações sobre a inscrição e requisitos, recomenda-se visitar o site oficial da empresa ou a plataforma de recrutamento responsável pela seleção. Clique aqui para acessar!
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