A Aurora Coop está em busca de um Promotor de Vendas para atuar na exposição e reposição de produtos nos pontos de venda, garantindo visibilidade e impulsionando as vendas.
Responsabilidades e Atribuições
- Garantir a exposição e reposição dos produtos da empresa conforme as estratégias definidas;
- Prestar informações aos consumidores e clientes sobre a linha de produtos;
- Assegurar a organização e visibilidade dos produtos nos pontos de venda.
Requisitos e Qualificações
- Escolaridade: Ensino Médio Completo;
- Perfil: Profissional engajado e com desejo de cooperar.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Nossa Senhora do Ó, Ipojuca – PE;
- Horário:
- Segunda a Sexta: 7h às 16h05;
- Sábado: 7h às 11h.
Benefícios Oferecidos
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Resultados (PPR);
- Premiação por Tempo de Serviço;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Auxílio Escola;
- Vale Alimentação;
- Prêmio Assiduidade.
Prazo de Inscrição
As inscrições estão abertas até 10 de fevereiro de 2025.
Se você deseja fazer parte de uma cooperativa sólida e crescer profissionalmente, inscreva-se agora e venha cooperar com a Aurora Coop!
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS