Supervisora de Atendimento
Atividades
Fazer o acompanhamento diário das atividades da recepção e do atendimento interno, a fim de cumprir as normas e garantir a satisfação dos clientes, mantendo um ambiente agradável para o trabalho.
– Supervisionar e controlar as atividades do setor, prezando pela cordialidade, receptividade e assertividade dos processos administrativos, proporcionando acolhimento, conforto e segurança para nossos pacientes.
– Sempre que necessário, fazer o atendimento a nossos pacientes, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades de cada um.
– Supervisionar e orientar os colaboradores sob sua responsabilidade
– Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados.
– Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
– Escolaridade: Nível Superior cursando ou completo.
– Experiência na função é imprescindível.
Interessados que estejam dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo para o e-mail [email protected].
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