Empresa contrata Supervisora de Atendimento

Supervisora de Atendimento

Atividades

Fazer o acompanhamento diário das atividades da recepção e do atendimento interno, a fim de cumprir as normas e garantir a satisfação dos clientes, mantendo um ambiente agradável para o trabalho.

– Supervisionar e controlar as atividades do setor, prezando pela cordialidade, receptividade e assertividade dos processos administrativos, proporcionando acolhimento, conforto e segurança para nossos pacientes.
– Sempre que necessário, fazer o atendimento a nossos pacientes, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades de cada um.
– Supervisionar e orientar os colaboradores sob sua responsabilidade
– Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados.
– Executar outras tarefas correlatas à área.

Requisitos:

– Escolaridade: Nível Superior cursando ou completo.
– Experiência na função é imprescindível.


Interessados que estejam dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo para o e-mail [email protected].

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo