A Ability Tecnologia é uma empresa inovadora no segmento de telecomunicações, reconhecida pela qualidade de suas soluções de conectividade. É uma das maiores agências de trade marketing do país, com experiência em marketing integrado.
Sobre a vaga:
O(A) Assistente Administrativo de Operações (Backoffice) será responsável por realizar atividades administrativas, dar suporte ao time de campo e interno, e realizar a gestão de ativos.
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar atividades administrativas relacionadas aos processos internos e demandas operacionais.
- Atuar como Backoffice, realizando a qualidade e confirmação das vendas do time de Vendedores Externos.
- Controlar ativos utilizados pela operação (quadro de vagas, interface com áreas de apoio, logística para envio de benefícios, materiais de merchandising, uniforme, crachá, aparelhos, linhas corporativas, brindes, reembolso/prestação de contas, etc.).
- Suportar o time de campo (supervisores e gestores).
- Atender as diretrizes definidas pelo gerente da operação.
- Realizar gestão de ativos – telefonia (envio/termos/solicitações/controle).
- Fazer a interface com as áreas internas de apoio e dar suporte à equipe de campo e interno.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio completo.
- Experiência anterior em atividades administrativas.
- Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
- Conhecimento em sistemas de gestão (desejável).
- Ótimas habilidades de comunicação, organização e proatividade.
- Foco em resultados e capacidade de trabalhar em equipe.
Informações adicionais:
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Remuneração:
- Salário: R$ 1.518,00
- Vale Transporte
- VR ou VA: R$ 18,82/dia
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida
- Day Off Aniversário
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Jornada de trabalho:
- Escala Comercial – 44h semanais
- Segunda à Sexta das 09h às 18h
- Sábado das 09h às 13h
Como se inscrever:
Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de maio de 2025 através do site de recrutamento da Ability.
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