Auxiliar de limpeza – 40 anos ou mais – HOMENS – Jardim Piedade e Engenho do Meio (áreas próximas)
O profissional do Apoio é responsável por zelar pela guarda, conservação, manutenção, higiene e limpeza dos equipamentos, instrumentos e demais áreas da academia.
Realizar a limpeza diária de todas as áreas da academia, incluindo salas de musculação, salas de coletivas, vestiários, banheiros, recepção e áreas comuns.
Assegurar que todos os equipamentos de ginástica estejam limpos e higienizados.
Varrição, aspiração e lavagem de pisos, além de polimento quando necessário.
Limpeza de espelhos, janelas e outras superfícies de vidro.
Manter os vestiários e banheiros abastecidos com produtos de higiene pessoal, como papel higiênico, toalhas de papel, sabonete líquido e outros itens necessários.
Reabastecer bebedouros e áreas de descanso com copos descartáveis e outros materiais conforme necessário.
Cuidar e manter os equipamentos de limpeza em bom estado de funcionamento, realizando pequenas manutenções ou informando a necessidade de reparos mais complexos.
Garantir que todos os produtos de limpeza sejam utilizados de forma adequada e segura.
Coletar o lixo das diversas áreas da academia e descartá-lo de acordo com as normas de higiene e segurança.
Auxiliar na preparação e limpeza antes e após eventos especiais realizados na academia, como workshops, aulas abertas ou festividades.
Os candidatos devem enviar currículo informando o título da vaga para o e-mail: e-mail: [email protected] URGENTE!
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS