Empresa em expansão no Recife/PE contrata Auxiliar Administrativo

Uma empresa em fase de expansão, localizada em Recife, Pernambuco, está com processo seletivo aberto para a contratação de um Auxiliar Administrativo. A vaga busca profissionais com experiência em rotinas administrativas e financeiras, além de boa comunicação e conhecimento em informática.

O profissional será responsável por realizar o atendimento a clientes e dar suporte à gerência. Suas atribuições incluem a elaboração de propostas e contratos, preenchimento de planilhas de controle, realização de cotações, pesquisas e atividades financeiras como contas a pagar e a receber, e cobrança. É necessário possuir experiência anterior na função e nas atividades citadas.

Principais Atribuições/Requisitos:

  • Realizar o atendimento a clientes e dar suporte à gerência.
  • Elaborar propostas, contratos e preencher planilhas de controle.
  • Realizar cotações, pesquisas e atividades financeiras (contas a pagar, a receber, cobrança, entre outras).
  • Experiência anterior na função e nas atividades citadas.
  • Formação superior em andamento nos cursos de Administração ou áreas afins.
  • Boa comunicação verbal e escrita, conhecimento em matemática básica e no Pacote Office (principalmente Excel e Outlook).

Remuneração e Benefícios:

  • Salário inicial de R$ 1.986,00.
  • Bonificação média de R$ 300,00 (após 3 meses).
  • Vale Refeição (VR).
  • Vale Transporte (VT).
  • Plano de Saúde (PS).
  • Plano Odontológico (PO).

Como se Candidatar:

Os interessados que se encaixam no perfil devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

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By vagaspe

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