Pré-requisitos:
· Escolaridade 2º Grau Completo
· Ambos os sexos
· Habilitação: Categoria A/B – Carro / Moto
· Possuir moto
· Idade acima de 30 anos
· Conhecimento gerais em informática, digitação, pacote office (Excel, word, Outlook)
· Saber utilizar Celular / Notebook / Equipamento de Segurança / EPI
· Disponibilidade para trabalho itinerante nas cidades de Cabo e Suape
· Experiência mínima de 6 meses na função.
Principais atribuições:
· Acompanhar os agendamentos de corridas, chamadas e o atendimento ao cliente PJ observando as datas e horários solicitados, garantindo que o cliente seja atendido dentro da hora marcada e local estabelecido etc.
· Acompanhar no PDA (celular), disponibilidade dos veículos na área e sinalizar, e sinalizar os grupos de motoristas para que se consiga realizar o cumprimento de prazos e horários estabelecidos pelos usuários
· Fiscalizar de forma rotineira os pontos de atendimento (PAs), de forma a fazer cumprir as normas internas, utilização de fardamentos, limpeza e manutenção dos veículos etc.
· Realizar pesquisar nas áreas de atendimento, a situação das condições de segurança, para atendimento da demanda. Ex.: Situação das estradas, sinalizações, existência de trechos em obras etc.
· Auxiliar o cliente na elaboração de roteiros, visando redução de custos
· Pesquisar na área disponibilidade de captação de novos associados e realizar cadastro reserva.
· Elaborar relatório diário, semanal e mensal relatando ações e atividades realizadas
· Interagir com os associados fortalecendo procedimentos corretos no atendimento ao cliente
· Pesquisar novas empresas na área da atuação realizando a prospecção de novos clientes
· Executar vistoria dos veículos e associados TT/MG nos seguintes aspectos:
1) Documentação do condutor/ Veículo
2) Estado de conservação do veículo e requisitos conforme controle vistoria
3) Prestar assistência técnica junto ao setor de transporte de clientes visando otimização do horário, disponibilidade na área
4) Respeitar normas disciplinares e de segurança das empresas clientes, velocidade permitida, no âmbito da empresa
5) Informar para central eventuais falhas do atendimento
6) Reporta-se ao gerente de operações
7) Ética Profissional por parte dos associados, respeito às normas disciplinares e conforme prevê a lei
· Outras atividades correlatas
Salário e Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Plano de saúde 50% custeado pela empresa para o titular;
Plano odontológico;
Vale Refeição;
Ajuda de combustível para as visitas;
Vale Táxi ( 20% de desconto em corridas que somem até R$ 300,00 no mês)
Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 8h `as 18h e sexta das 8h `as 17h com 1h de intervalo para refeição
Enviar currículo para: [email protected]
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