Empresa oferece vaga para Conferente/Op. de Empilhadeira – CV até 31/01/2020

By vagaspe jan 30, 2020

Empresa de Médio Porte no Segmento de Transportes e Logística, está recebendo Currículos de profissionais para Atuar em Jaboatão dos Guararapes – PE.

Conferente / OP. de Empilhadeira

Requisitos:  Perfil Masculino; Ensino Médio Completo; Experiência na função como Conferente e Operador no Segmento de Transportes e Logística; Possuir o Curso de operador de empilhadeira atualizado (obrigatório); Residir em Jaboatão dos Guararapes ou Proximidades; Disponibilidade de viagens, quando necessário.

Atividades: realizar a conferencia dos produtos, mercadorias, através das notas fiscais, produtos da expedição, no cliente ou armazém, operação de empilhadeira, organização e controle dos estoques. Acompanhar o motorista em serviços externos (coletas/entregas), na região.

Características Desejáveis: Atenção, trabalho em equipe, organização, liderança, objetividade, agilidade, proatividade, pontualidade.

Salário Compatível com o Mercado.

Benefícios: V.A (R$15,00) + V.T ou Aux. Combustível + Convênio com Sest/Senat + refeitório + estacionamento. Disponibilidade de Horários (Seg a Sexta-feira)

Interessados dentro do Perfil, por favor encaminhar currículos atualizados e c/foto com o Título da Vaga no Assunto para: edson.psi.rh2019@gmail.com até 31/01/2020.

Nosso Instagram: @vagaspe3

Participe do nosso grupo no Facebook VAGAS DE EMPREGO PE 


Clique no nosso “sininho” para receber as vagas instantaneamente

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo