Natto abre vaga de emprego para Auxiliar de Produção em Itapissuma com benefícios e oportunidade para PcD

A Natto está com vaga de emprego aberta para Auxiliar de Produção em Itapissuma, no Litoral Norte de Pernambuco. A oportunidade é para atuação presencial na fábrica de embutidos, com contratação efetiva e também está disponível para pessoas com deficiência (PcD).

O profissional irá atuar no apoio às atividades da linha de produção, contribuindo para a fabricação de produtos com qualidade, segurança e eficiência, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa.

Detalhes da vaga de Auxiliar de Produção

  • Cargo: Auxiliar de Produção
  • Empresa: Natto
  • Local de trabalho: Itapissuma – PE
  • Unidade: Fábrica de Embutidos
  • Tipo de contratação: Efetivo
  • Modelo de trabalho: Presencial

Atividades do cargo

O profissional será responsável por apoiar as operações da linha de produção, realizando atividades como:

  • Atuar na linha de produção, auxiliando nas atividades operacionais;
  • Realizar abastecimento e preparação da linha para o processo de fabricação;
  • Apoiar a operação de máquinas e equipamentos, incluindo alimentação, troca de embalagens e ajustes simples conforme procedimentos;
  • Realizar pesagem, dosagem e controle de matéria-prima;
  • Auxiliar nas etapas de enchimento, selagem, corte e embalagem dos produtos;
  • Fazer conferência, etiquetagem, montagem de caixas e paletização;
  • Realizar inspeção visual dos produtos e comunicar possíveis não conformidades ao setor de qualidade;
  • Registrar informações básicas de produção e preencher checklists;
  • Apoiar atividades de carga e descarga de materiais, insumos e embalagens.

Requisitos para a vaga

Para participar do processo seletivo, é necessário possuir:

  • Ensino Fundamental ou Médio completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Residir em Itapissuma, Ilha de Itamaracá, Abreu e Lima, Igarassu, Araçoiaba ou bairros próximos de Paulista, como Paratibe e Jaguarana;
  • Comprometimento com normas de segurança, higiene industrial e qualidade (BPF/HACCP).

Ter experiência anterior na indústria de alimentos, frigoríficos ou produção industrial será considerado diferencial.

Benefícios oferecidos pela Natto

A empresa oferece aos profissionais contratados:

  • Kit Natto (10kg mensal);
  • Refeitório no local;
  • Vale alimentação;
  • Cartão farmácia;
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Desconto em instituições de ensino e ambientes de lazer.

Como se candidatar

Os interessados na vaga de emprego para Auxiliar de Produção na Natto em Itapissuma devem realizar a candidatura pelo canal de seleção disponibilizado pela empresa.

Candidate-se aqui para esta vaga

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS

By vagaspe

Vagas relacionadas

WhatsApp Entre no grupo